Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Santos
escudo default
6
1
escudo default
Goiás

Show dos gringos! Sánchez e Soteldo comandam Santos contra o Goiás

Sem dificuldades, equipe santista vence o Esmeraldino por 6 a 1 e se mantém na liderança isolada da competição. Uruguaio e venezuelano foram os grandes destaques na partida

Divulgação Twitter
Escrito por

Não tomou conhecimento! Na manhã deste domingo, o Santos recebeu o Goiás na Vila Belmiro e não teve dificuldades para vencer por 6 a 1, se mantendo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo, duas vezes. Kayke descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe chegou aos 32 pontos, cinco a mais que o vice líder Palmeiras, que enfrenta o Corinthians neste domingo, às 19h. O próximo compromisso do Peixe será no sábado, contra o São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória e caiu para a 10ª posição. Na quarta-feira, o Esmeraldino visita o Corinthians, em jogo adiado pela 7ª rodada do Brasileirão.

SHOW DOS GRINGOS
O Santos entrou em campo para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. E o resultado começou a ser construído logo no início do primeiro tempo, com os gringos dando show. Aos oito minutos, Soteldo recebeu bola na ponta esquerda, fez linda jogada e cruzou para Carlos Sánchez. Com muita categoria, o urugaio emendou um sem pulo sensacional e marcou um golaço.

SEM DEIXAR RESPIRAR
Quatro minutos depois, a equipe santista chegou ao segundo gol. Após falta sofrida por Soteldo na ponta esquerda, Carlos Sánchez cruzou com maestria para Lucas Veríssimo. O zagueiro subiu sozinho para colocar o 2 a 0 no placar. Aos 21 minutos, o Santos quase ampliou. Felipe Jonatan chutou cruzado, a bola passou por Eduardo Sasha e chegou em Derlis González, mas o paraguaio chutou para fora.

ZAGUEIROS ARTILHEIROS
Com o jogo na mão, o Santos controlou a partida como quis e chegou ao terceiro gol ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, Victor Ferraz foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Eduardo Sasha. O atacante cabeceou no gol, mas viu Rafael Vaz tirar em cima da linha. No rebote, a bola ainda bateu na trave e sobrou para Gustavo Henrique na pequena área. Como um bom zagueiro artilheiro, o camisa 6 completou de primeira para o fundo das redes.

FALTAVA O DELE
Na volta para o segundo tempo, o Santos não quis saber de diminuir o ritmo e chegou ao quarto gol. Logo aos sete minutos, cruzou na medida para Eduardo Sasha. Com um toque, o atacante tirou do goleiro Tadeu e anotou o dele, chegando aos seis na competição e seguindo como o artilheiro da equipe.

MAIS UM GOLAÇO!
Mesmo com o placar elástico, o Santos não quis saber de administrar. Aos 23 minutos, foi a vez de Soteldo balançar as redes. E foi um golaço! O venezuelano roubou a bola após erro da defesa do Goiás e finalizou de fora da área com muita categoria, acertando o canto esquerdo de Tadeu, que nada pôde fazer.

OUTRA VEZ SOTELDO!
​A torcida lotou a Vila Belmiro, gritou olé, pediu mais e o foi atendida. Aos 36 minutos, Marinho arrancou com velocidade, invadiu a área, dividiu com o zagueiro e deixou Soteldo na cara do gol. Livre de marcação, o venezuelano só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ainda deu tempo de Kayke descontar aos 46, após receber bom passe de Leandro Barcia e finalizar com força, sem chances para Everson. Nada que diminuísse o espetáculo santista.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 6 X 1 GOIÁS

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 4/8/2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC) - Nota LANCE!: 7,0 (não influenciou no resultado, controlando bem a partida)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D'alonso (SC)
Gramado: Bom
Público/renda:13.462 presentes/R$ 510.020,00
Cartões amarelos: Jorge, Soteldo e Uribe (SAN), Kevin, Yago, Marlone e Kayke (GOI)
Cartão vermelho: -

GOLS: Carlos Sánchez 8'/1ºT (1-0), Lucas Veríssimo 15'/1ºT (2-0), Gustavo Henrique 36'/1ºT (3-0), Eduardo Sasha 7'/2ºT (4-0), Soteldo 22'/2ºT (5-0), Soteldo 36'/2ºT (6-0) e Kayke 45'/2ºT (6-1)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro 15'/2ºT); Derlis González (Marinho 27'/2ºT), Eduardo Sasha (Uribe 31'/2ºT) e Soteldo . Técnico: Jorge Desio.

GOIÁS: Tadeu, Kevin (Yago Rocha, 28'/2ºT), Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto 15'/2ºT); Michael (Marcinho 35'/2ºT), Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.