Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Soteldo e com retorno de Kaio Jorge, Cuca comanda primeiro treino do Santos visando o Botafogo

O atacante venezuelano tirou a tarde para resolver questões burocráticos, já o Menino da Vila encerrou o seu período de isolamento, após ser diagnosticado com o novo coronavírus

Kaio Jorge retornou as atividades após contrair Covid-19 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O elenco do Santos teve um retorno e uma baixa importante no treinamento desta quinta-feira (17). O atacante Kaio Jorge retornou aos trabalhos, depois 10 dias cumprindo isolamento social, após ter sido diagnosticado com Covid-19, já Soteldo teve que ir ao consulado do Equador retirar o seu visto para poder enfrentar o Delfin, na próxima quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores.

Após boa parte dos jogadores se reapresentarem nesta quarta-feira (16), em trabalho regenerativo, depois de empatarem em 0 a 0 contra o Olimpia (PAR), pela terceira rodada do torneio continental, nesta terça-feira (15), jogando na Vila Belmiro, Cuca comandou o primeiro trabalho visando o próximo compromisso, neste domingo (20),às 18h15, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Ausente da atividade desta tarde, Soteldo não poderá enfrentar a Estrela Solitária. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e cumprirá suspensão automática na competição nacional. 

O treinador santista comandou um trabalho técnico, com situações de posse de bola e finalização.

Após dois jogos consecutivos em casa, o Alvinegro Praiano jogará os compromissos seguintes longe dos seus domínios. Pelo Brasileirão, o Peixe é o sétimo colocado, enquanto lidera a sua chave na Libertadores.