Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem regularização, Emiliano Velázquez está fora da partida do Santos contra o Cuiabá

Apresentado na segunda-feira, o zagueiro uruguaio já treina com a equipe, mas ainda não teve o seu contrato publicado no BID. Ele deve estrear no Peixe diante do Bahia

O zagueiro Emiliano Velázquez treina no CT Rei Pelé desde a última segunda-feira (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O técnico do Santos, Fernando Diniz, não poderá contar com o zagueiro Emiliano Velázquez para partida deste sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O jogador não irá viajar com o restante dos companheiros por ainda não aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Peixe embarca para Cuiabá no final da noite desta quinta-feira.

Além de Velázquez, o Santos não terá o zagueiro Luiz Felipe, diagnosticado um “discreto edema na região miotendinea da posterior" e o atacante Marinho, que vem se recuperando do hematoma que sofreu na coxa esquerda que o tirou das últimas nove partidas na temporada.

Por outro lado, Léo Baptistão, que foi apresentado no Santos na manhã desta quinta-feira, deve fazer sua estreia no time santista. O meia Augusto que já foi relacionado contra o Flamengo, estará no banco de reservas contra o Cuiabá.

Emiliano Velázquez foi anunciado pelo Santos nesta segunda-feira e iniciou os treinos no clube no mesmo dia. O atleta, que atuou pelo Rayo Vallecano, da Espanha, na última temporada, assinou contrato até o fim de 2022.