Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Lucas Lima, Vecchio deve ser o novo armador do Santos no BR-17

Com o camisa 10 afastado, argentino pode ganhar sequência na posição de armador. Ele foi utilizado pelo técnico Elano no último domingo, na vitória por 1 a 0, contra o Grêmio

Vecchio deve ganhar sequência no Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Vecchio deve permanecer entre os titulares do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Sem Lucas Lima, afastado pelo clube e liberado de atuar nas duas últimas rodadas, o argentino deve ganhar sequência.

Utilizado pelo técnico Elano no último domingo, na vitória por 1 a 0, contra o Grêmio, Vecchio deu assistência ao gol de Copete e desempenhou bem o papel de armador. O treinador fez questão de elogiá-lo.

- Vecchio tem muita qualidade. E ele é meia, um cara que tem o passe e arrisca um pouco mais. O Vecchio entrou muito bem, ajudou bastante - disse o comandante em entrevista coletiva logo após a partida contra o Tricolor. 

Faltando apenas um ponto para o Peixe alcançar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores, o camisa 20 abriu mão da preferência de atuar como segundo volante e se colocou à disposição para seguir como meia. O próximo desafio do Alvinegro é contra o Flamengo, às 19h, no domingo, na Ilha do Urubu.

- Todos sabem que sou um segundo volante. Mas o Elano vê que pode me utilizar como meia armador e o mais importante é eu poder ajudar. Falei com ele que estou 100% e com muita vontade de jogar, que é o mais importante - disse o jogador.