Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem acordo para renovação, Madson deixa o Santos após três temporadas

Lateral tem vínculo apenas até o final de dezembro e contrato não será renovado

Madson fez 127 jogos e marcou 14 gols pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O lateral-direito Madson vai deixar o Santos após o término de seu contrato, no final de dezembro. O jogador ficou fora das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e também contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, já com sinais da possível saída.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o presidente Andres Rueda revelou que chegou a cogitar uma renovação por mais uma temporada. O lateral, porém, recusou. O desejo de Madson era pelo menos mais dois anos de contrato.

- Podemos dizer (que não fica). O Madson é uma pena, termina o contrato dele, tentamos eventualmente renovar por mais um ano, mas o jogador queria um contrato maior, não entramos em acordo, e ele vai seguir novos rumos - disse Rueda.

Madson estreou com a camisa santista no dia 7 de março de 2020, no triunfo do Peixe por 3 a 1 diante do Mirassol, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Ele chegou em janeiro do mesmo ano, após troca com Victor Ferraz, que passou a defender as cores do Grêmio.

Em seus dois primeiros anos no Alvinegro Praiano, lidou com o banco de reservas na maioria dos jogos. O titular da posição era Pará, que deixou o Santos no final de 2021. Nesta temporada, assumiu a posição, porém, precisou lidar com críticas. Ao todo, foram 127 jogos e 14 gols marcados pelo Peixe.