Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca se irrita em questão por novo 9: ‘Covardia falar em contratação hoje’

Treinador voltou a ser questionado sobre um centroavante no Peixe, mas ele vê como covardia citar contratação após goleada por 3 a 0: 'Presidente faça o que quiser'

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

Depois de ver o Santos golear o Sport por 3 a 0, na tarde deste sábado, o técnico Cuca se irritou após questionamento sobre possível contratação de um camisa 9. O treinador apostou, contra o Sport, nos estrangeiros Derlis González, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, além de Eduardo Sasha, para dar nova cara ao time. E o técnico se mostrou satisfeito com a produção dos escolhidos.

Sasha fez o primeiro gol com assistência de Ruiz e Derlis deu passe para Rodrygo marcar.

- Estou satisfeito. Não falo mais em contratação. É covardia falar em contratação hoje. Vamos trabalhar e dar moral para eles (jogadores). O presidente faça o que ele quiser - falou.

- Derlis jogou bem, principalmente no segundo tempo. Participou do gol, teve muita força e atitude durante todo o jogo. Sánchez é o terceiro jogo dele, e Bryan a primeira que inicia. Tem qualidade e visão de jogo. Os três têm - disse.

A diretoria quase contratou Vagner Love, mas a negociação melou devido o fechamento da janela na última quarta-feira. Junior Brandão, do Atlético-GO, é opção - e há conversas em andamento.