Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha e Veríssimo ‘esquecem’ queda de rendimento e valorizam vitória

Peixe 'parou de jogar' e levou um gol quando estava vencendo o Avaí por 2 a 0. Triunfo em Florianópolis mantém o Alvinegro na terceira colocação do Brasileiro, com 61 pontos

Sasha e Veríssimo valorizaram a vitória sobre o Avaí, por 2 a 1 (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos não conseguiu manter a mesma intensidade após abrir 2 a 0 contra o Avaí, na Ressacada. Entretanto, o assunto não foi abordado pelos jogadores do Peixe na saída de campo. O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Eduardo Sasha preferiram valorizar o triunfo no início da sequência de dois jogos fora de casa.

Depois de vencer o Avaí, por 2 a 1, na última quarta-feira, o Santos visita o Goiás, neste sábado, às 17h, no Serra Dourada, pela 32ª rodada da competição nacional.

Veríssimo também lamentou a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique. O lance fez com que o técnico Jorge Sampaoli tirasse o atacante Soteldo, perdendo assim, a qualidade nas construções das jogadas de ataque.

- Acho que a gente conseguiu abrir o placar muito cedo. Aqui é um gramado um pouco ruim de jogar, o time estava impondo o jogo. Iniciamos o segundo tempo bem, mas em um erro nosso tivemos de sacrificar um jogador. É enaltecer a vitória e seguir adiante para conquistar uma vaga na Libertadores - comentou Veríssimo. 

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Com mais um gol, Sasha se isolou na artilharia do Santos no Brasileirão, com 12. Ele deve seguir formando o trio de ataque com Marinho e Soteldo contra o Goiás.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. O time soube jogar e administrar o resultado que criamos no início. Estamos de parabéns nesse primeiro objetivo fora de casa - falou o camisa 27.

O Santos chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileiro e se consolidou cada vez mais na terceira colocação, com 61 pontos.