Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos vê falta de ‘palavra’ do Huracán e chega ao limite por Cristaldo

Diretoria do Peixe ficou irritada com mudanças nos termos do contrato de venda do meia

Franco Cristaldo é o camisa 10 do Huracán (Foto: Divulgação/Huracán)
Escrito por

O Santos esteve muito próximo de contratar o meia Franco Cristaldo, do Huracán. O Peixe se reuniu com a diretoria da equipe e conseguiu uma acordo para compra de 100% dos direitos econômicos, mas, quando o acordo foi passado para o papel, a equipe argentina fez novas exigências.

A principal pedida do Huracán foi um fundo de investimento para que antecipasse os valores, diferente do que havia sido combinado: o pagamento em duas parcelas. Além disso, o clube solicitou dois dias para analisar toda a transação financeira. O Peixe não aceitou.

Segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, a atitude do Huracán irritou a diretoria santista, especialmente o presidente Andres Rueda. Além disso, o jogador e seu staff trabalhavam com a documentação para acelerar a negociação e tudo foi paralisado. Diante disso, há pouca chance da negociação acontecer.

A diretoria do Alvinegro entende que fez todo o possível pela contratação do meia, chegando ao seu limiete, e não deve mudar mais a proposta.

Com a mudanças nas negociações, o Peixe deve ir em busca de outro jogador. Recentemente, o Santos não conseguiu acordo com os laterais Mário Fernandes e Lucas Blondel. O Peixe abriu negociações com Ramiro, mas recuou. O nome mais próximo de ser contratado é o atacante Luan, do Corinthians.