Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Santos
Escudo - Santos
0
0
escudo mobile otimizado atletico mg
Atlético-MG

Santos não aproveita Vila Belmiro, Atlético-MG desperdiça chances, e o empate prevalece

Falta de oportunismo concretiza igualdade no marcador, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão

Equipes ficam no 0 a 0, em jogo disputado na Vila Belmiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Escrito por

Santos e Atlético-MG ficaram no empate, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. As boas chances do Peixe no primeiro tempo e a pressão de Hulk não culminaram em gols para nenhum dos lados e o placar foi selado em 0 a 0. 

Na Vila Belmiro, a torcida santista, principalmente na segunda etapa, ficou bem irritada com a escassez de criatividade do elenco e vaias surgiram no final do jogo.

+ ATUAÇÕES: Santos tem atuação irregular, e Ângelo sai vaiado em empate com o Atlético-MG

PRESSÃO INICIAL SANTISTA

Aos 9’, Lucas Lima demonstra estar ligado no lance, rouba a bola no ataque, tabelou com Marcos Leonardo, finaliza, a bola desvia na marcação e o goleiro Everson faz uma defesa fantástica no ângulo.

Pouco tempo depois, ngelo cruza bola na área, ninguém desvia e a redonda sai rente pela trave esquerda.

NÃO ENTRA!

Próximo dos 35 minutos da primeira etapa, em uma sequência arrasadora, Hulk cruza a redonda na área, Paulinho cabeceia, a bola fica viva perto do gol do Peixe, Zaracho finaliza e a redonda explode no travessão. Após isso, o Galo começou a ter um bom momento na partida e quase marcou em outras oportunidades, possuindo Hulk como principal autor dos perigos.

PAPA JOÃO PAULO

No segundo período do confronto, depois de cortar de soco um cruzamento, a redonda parou na entrada da área, Otávio finaliza firme no canto esquerdo e o goleiro João Paulo demonstra extremo reflexo para impedir o gol do Galo.

MINUTOS ENTEDIANTES

Comparativamente com o primeiro tempo, a segunda etapa foi bem mais chata de se assistir. Poucas finalizações, quase nenhum perigo e essa foi a tônica predominante neste período. Para não dizer que não houve uma grande chance, o Galo puxou um contra-ataque fulminante, mas, após Paulinho adiantar demais a redonda, permitiu que o goleiro João Paulo cortasse de carrinho.

Com irritação e apoio dos torcedores santistas presentes no estádio, o jogo se encaminhou até ter o placar sem gols concretizado.

SANTOS 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada


Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 23 de abril, domingo a partir das 16h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Público e renda: 11.233 pessoas / R$ 549.810,00
Cartões amarelos: Dodi, Rodrigo Fernández e Luan Dias (Santos); Hyoran, Otávio e Mariano (Atlético-MG)
Cartão vermelho: -
Gols: -

Santos
João Paulo; Nathan (Gabriel Inocêncio / 40' 2ºT), Bauermann, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Miguelito / 12' 2ºT), Marcos Leonardo (Bruno Mezenga / 40' 2ºT) e Daniel Ruiz (Luan Dias / 26' 2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Atlético-MG
Everson; Saravia (Mariano / 17'2ºT), Bruno Fuchs, Lemos (Jemerson / 37' 2ºT) e Rubens (Vargas / 39' 2ºT); Otávio, Edenilson (Pavón / 17'  2ºT), Zaracho e Hyoran (Patrick / 17' 2ºT); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.