Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos aguarda reforços e lesionados para fechar lista de inscritos do Paulistão

Odair Hellmann tem indefinições para fechar elenco do Estadual

Santos tem 21 inscritos na Lista A (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann tem indefinições sobre a Lista A do Santos no Paulistão. Restam cinco vagas a serem preenchidas, e a comissão técnica deve aguardar a evolução dos jogadores contundidos e a possível chegada de reforços. A data limite é o dia 10 de fevereiro.

O principal problema é na lateral-esquerda. O único atleta da posição inscrito é Lucas Pires, que não faz um bom início de torneio estadual. Para o setor, Odair ainda conta com Felipe Jonatan e Kevyson, da base.


REFORÇOS

O técnico Odair Hellmann não quer ‘gastar’ inscrições, isso porque ele aguarda a chegada de novas contratações. Uma das lacunas da lista pode ser ocupada, por exemplo, pelo meia Lucas Lima, que negocia com o Peixe.

FELIPE JONATAN

Jonatan se recupera de uma lombalgia e realiza trabalhos de transição física. O tempo estimado para recuperação é incerto, mas ele precisaria de um período de ‘pré-temporada’, pois ficou fora dos treinamentos desde o início do ano.

Mesmo distante da preparação ideal, Felipe Jonatan é a prioridade na lateral-esquerda. Em caso de necessidade, a comissão técnica pode antecipar seu retorno.

Felipe Jonatan está lesionado (Foto: Ivan Storti/Santos)

KEVYSON

Destaque na Copinha, o lateral de 18 anos seria uma solução de ‘emergência’ para o setor. Ele não pode ser inscrito na Lista B por não ter um ano completo na base santista. Portanto, disputa a vaga com Felipe Jonatan.

Para não pular etapas e lançar um jogador da base tão cedo, Odair Hellmann deve esperar a evolução de Felipe Jonatan. A partir disso, será avaliada a possibilidade de inscrever Kevyson.

MIGUELITO

O jovem boliviano tem uma situação mais complicada. Assim como Kevyson, ele não pode ser inscrito na Lista B.

Além disso, o promissor meia de 18 anos estava na Bolívia desde o dia 14 de janeiro até a última segunda-feira (30), em decorrência da morte de sua mãe. Ele já havia perdido parte da pré-temporada para tratar de uma lesão no joelho e ainda precisa se ‘integrar’ aos trabalhos realizados pela comissão técnica.