Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Salvador, João Paulo pede pés no chão e apoio do torcedor do Santos

Goleiro fez defesa sensacional nos acréscimos na vitória sobre o La Calera

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Escrito por

O goleiro João Paulo, mais uma vez, foi decisivo para a vitória do Santos diante do Unión La Calera nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O jogador fez uma defesa espetacular aos 49 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Em caso de derrota, o Peixe estaria eliminado da competição.

Após o jogo, o goleiro destacou o resultado, mas evitou clima de já ganhou. O Santos precisa de uma vitória diante do Banfield na próxima terça-feira para confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Acabou não. A gente sabe que tem mais um jogo importante, a gente pede para a nossa torcida acreditar até o final , não tem nada decidido. Só parabenizar todos pela entrega, pela dedicação. Não acabaou, a gente tem mais um jogo importante e conta com o apoio da torcida. Enquanto tiver um segundo de jogo a gente vai acreditar até o final e hoje foi a prova disso. A gente conta com o apoio de todos - afirmou o goleiro.

João Paulo também valorizou o elenco do Santos. Diante do La Calera, a equipe entrou em campo com muitos jogadores considerados reservas.

- Independentemente de quem entra em campo, se é considerado titular ou reserva, a gente está representando uma só camisa, que é o Santos. Tem de valorizar a entrega, o esforço de todos, de acrediotar até o final e fomos coroados com uma vitória. Enquanto tiver um segundo de jogo a gente vai acreditar até o final e hoje foi a prova disso - afirmou o jogador, que chegou a ir para a área no lance do gol de Lucas Barbosa.