Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sandry sofre corte no rosto após cotovelada e precisa ser substituído em jogo entre Santos e Portuguesa

Jogador da Lusa é expulso depois da agressão; volante do Peixe tranquiliza torcedores nas redes sociais<br>

Sandry teve que sair após cotovelada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O volante Sandry, do Santos, precisou ser substituído após sofrer uma cotovelada de Marzagão, da Portuguesa. Na reta final do primeiro tempo, quando o placar marcava 3 a 0 para o time do litoral paulista, o jogador da Lusa desferiu a agressão ao meio-campista alvinegro e foi expulso pelo árbitro Raphael Claus.

O Peixe informou que o atleta ficou consciente, mas sofreu um corte profundo no rosto e foi atendido pelo departamento médico do clube na Vila Belmiro. O volante Rodrigo Fernández foi quem entrou na vaga de Sandry.


Nas redes sociais, Sandry tranquilizou os torcedores sobre a situação, agradeceu as mensagens de força e garantiu que está bem.

Sandry, em seu Instagram (Foto: Reprodução)

O jogo entre Santos e Portuguesa valeu pela 10ª rodada do Paulistão, e o Peixe goleou por 4 a 0, com gols de Marcos Leonardo e Mendoza.

A matéria será atualizada assim que mais informações sobre o estado de saúde de Sandry forem divulgadas.