Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez destaca João Paulo em classificação do Santos: ‘Nos salvou’

Uruguaio elogiou o goleiro do Peixe no empate contra o Independiente na Sul-Americana

Carlos Sánchez deu o passe para o gol do Santos diante do Independiente (Foto: Gustavo ORTIZ / POOL / AFP)
Escrito por

O meia Carlos Sánchez foi titular pela segunda vez seguida desde que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, o que fez ficar longe dos gramados por quase 8 meses. O jogador é considerado um líder no Peixe e carrega a braçadeira de capitão.

- É importante. Um confronto difícil, acho que fizemos um grande esforço não só nesse jogo como no passado também, começamos ganhando. Acho que fomos merecedores. Hoje (quinta) o João nos salvou muitas vezes, ele jogou por todos nós - comentou Sánchez à Santos TV.

O Santos foi eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e acabou "sobrando" disputar a Copa Sul-Americana, competição em que o Peixe ainda não foi campeão.

- Essa competição tanto quanto a Libertadores é difícil, temos que estar ligados. Estamos trabalhando e acreditando tanto em casa como fora - alerta Pato Sánchez.

O técnico Fernando Diniz explicou a entrada de Pato Sánchez no time titular, assim como volta de Madson, o que gerou banco de reservas para Gabriel Pirani e Pará.

- Coloquei porque achei que era o melhor para o time. Os dois estão bem e poderia ter saído com outros jogadores também. Pará estava bem, mas achei que era momento do Madson. Sánchez foi bem contra o Bragantino, entrou bem em outros jogos e resolvi mantê-lo - comenta Diniz.