Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli fica na bronca com arbitragem na derrota para o Galo

Para o treinador do Santos, o jogo ficou muito tempo parado e pegado, prejudicando a equipe do Peixe, que perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG

Santos permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

O Santos visitou o Atlético-MG neste domingo e foi derrotado por 2 a 0, gols marcados por Luan e Léo Silva no primeiro tempo, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Após a partida, o treinador Jorge Sampaoli fez duras críticas à arbitragem, principalmente em relação à consulta ao árbitro de vídeo no primeiro gol do Atlético-MG. O comandante levou um cartão amarelo após reclamações constantes durante o jogo.

- Os árbitros têm que ajudar para que o jogo melhore. A primeira consulta ao VAR demorou quase cinco minutos. Parece que precisam de um microscópio para ver se tem um milímetro de impedimento. Isso faz com que o jogo dure pouco. Para mim, que gosto de ver futebol, é lamentável. Prejudica o futuro do futebol. Toda hora tinha jogador no chão, sem contar o tempo que se jogou hoje. É uma partida para esquecer rápido - afirmou Sampaoli.

Com o resultado, o Santos permanece com 51 pontos e na terceira posição do Campeonato Brasileiro. A equipe pode ver a vantagem do líder Flamengo aumentar para 13, caso o Rubro-Negro vença o clássico contra o Fluminense, neste domingo.

No próximo sábado, o Peixe visita o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.