Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De saída, Kayke se despede do Santos e agradece; futuro está indefinido

Atacante fez dois gols nas oitavas de final da Libertadores e fez 43 jogos. No entanto, diretoria não tentou exercer direito de compra e jogador volta ao Japão

Ivan Storti
Escrito por

O atacante Kayke se despediu do Santos através das redes sociais. Emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, ele não permanecerá na Vila Belmiro já que o Peixe não tentou exercer seu direito de compra avaliado em cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões).

Titular em 22 jogos dos 43 que fez pelo Alvinegro, o camisa 11 anotou nove gols, dois deles nas oitavas de final da Libertadores, período em que teve maior destaque.

Em determinado momento, a diretoria chegou a cogitar sua compra, o que não avançou após o retorno de Ricardo Oliveira do departamento médico. Ainda sob o comando de Levir Culpi, ma cobrança do atacante ao superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos, a respeito do pagamento de uma premiação gerou certo mal estar, o que fez o Santos desistir de vez de tentar a permanência do atacante.

Confira a publicação de Kayke que marcou  a despedida do Peixe.