Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saída de Lisca foi unanimidade no Comitê Gestor do Santos

Lisca só comandou o Peixe em oito jogos e já era questionado pelos torcedores. Um dia após rescindir com o Santos ele acertou sua ida para o Avaí, onde faz campanha ruim 

Lisca ficou menos de dois meses no Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos divulgou as últimas atas das reuniões do Comitê de Gestão do clube. Entre os assuntos discutidos, foi comunicado pelo presidente Andres Rueda um comum acordo para que o técnico Lisca deixasse o comando técnico do Peixe. A reunião foi no dia 12 de setembro.

Estiveram presentes na reunião, além do mandatário santista, o vice José Carlos Oliveira, Dagoberto Oliva, Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real e Rafael Leal. Todos os membros concordaram com a saída do então técnico do Alvinegro Praiano.

Lisca pediu para sair do Peixe, mas na nota divulgada pelo clube e também da despedida do treinador nas redes sociais, ambos afirmaram que foi em comum acordo. Ele comandou o Santos em oito jogos, somando duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram 7 gols marcados e 8 sofridos. Ele foi o quinto técnico da gestão Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.

Um dia depois de deixar o comando do Santos, o técnico Lisca acertou com o Avaí até o final da temporada. O treinador, porém, vive um momento delicado na equipe de Santa Catarina: venceu um jogo e vem de cinco derrotas seguidas. A equipe está na penúltima colocação do Brasileirão, com 28 pontos.