Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos fala da atuação de executivo Edu Dracena no mercado: ‘Tem carta branca’

Andres Rueda lembrou que clube agirá dentro do orçamento e também ressaltou sua relação com o técnico Fábio Carille

Rueda diz que Dracena é 'homem de confiança' (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

O presidente Andres Rueda voltou a falar sobre o executivo de futebol do Santos, Edu Dracena. O dirigente ressaltou que o profissional tem carta branca para atuar no mercado de negociações santista.

- Ele tem um orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo, a gente tem verba para gastar com futebol. Ele tem carta branca para ir ao mercado, ouvir a comissão técnica. Estando de acordo e ele sabendo que está dentro do valor, a parte do Comitê de Gestão é ver se está dentro das possibilidades, se está dentro do orçamento. E, eventualmente, uma coisa que fuja um pouco da curva, um jogador com toda carta branca, mas de 42 anos, desculpa, não dá. Não podemos esquecer que jogador é ativo do clube. Pode sair todo mundo, mas o jogador fica no clube. Temos uma obrigação, sim, de dar uma orientada nesse sentido -  disse Rueda ao Blog Soul Santista.

Rueda também falou a respeito do técnico Fábio Carille e explicou como é sua relação com o comandante alvinegro.

- Eu converso todo dia com o Carille. Trocamos muitas ideias, faz parte do dia a dia, eu comento, falamos dos jogadores. Temos essa interação. Agora a indicação do jogador é do corpo executivo de futebol do clube - completou.

Rueda aproveitou para reforçar que confia no trabalho de Dracena e que tudo vem sendo feito dentro do orçamento do clube.

- Mas a relação vem sendo muito boa, ele é o homem de confiança. Eu acredito muito no trabalho dele, está penando, sabia que não ia ser fácil, está fazendo o possível. Basicamente é isso. Ele tem carta branca sim, dentro do orçamento e coisas que não são danosas para o clube - finalizou.