Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rueda assume erro no caso Madson e fala em processos no Santos para evitar repetição

Lateral-direito ficou fora da lista de inscritos na primeira fase do Campeonato Paulista

Madson só poderá ser inscrito no Paulistão se o Santos chegar nas quartas de final (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para avaliar os primeiros 100 dias do seu mandato, o presidente Andres Rueda assumiu a responsabilidade no caso Madson. O mandatário destacou a importância da existência de processos internos para evitar casos como o do lateral.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista


- Quem foi o responsável? Quem errou foi o presidente Rueda. Fui eu. O responsável por tudo de bom e o de errado é o presidente (...) Tem que ter checagem três vezes, mas aconteceu. Não implantamos o processo completo em 3 meses - assumiu o presidente.

Madson não entrou na lista inicial do Santos no Paulistão por se recuperar de uma fratura na costela, mas voltou a jogar contra o San Lorenzo na última semana pela Copa Libertadores. O clube, no entanto, relacionou o jogador para a partida contra o Botafogo e não verificou se ele estava inscrito no Paulista.

- Lá atrás, quando aconteceu uma coisa muito mais grave e perdemos pontos por causa do Sánchez, mandaram o estagiário embora. Nem se preocuparam em ver o processo para que nunca mais acontecesse. Está errado, nossa gestão não trabalha assim. Vamos criar processos para que isso nunca mais aconteça - afirmou Rueda.

Madson só poderia entrar na vaga de algum atleta lesionado. Sandry, que operou o joelho, está inscrito na lista B, ou seja, não pode dar lugar ao lateral. O Ariel Holan chamou o garoto Sandro, da lista B, para atuar na lateral-direita. Vinicius Balieiro e Copete entraram na partida e foram improvisados na posição.