Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrygo acusa zagueiro do Oeste de ameaçá-lo durante jogo no Pacaembu

Segundo jogador santista, Kanu, do Oeste, prometeu 'aleijá-lo'. Defensor do Rubrão também recebeu críticas de Jean Mota, que saiu em defesa do camisa nove do Peixe

Rodrygo comemora gol de Victor Ferraz, que deu a vitória ao Santos no último minuto (Foto: Divulgação Twitter)
Escrito por

Nem só o atraso devido à chuva e o gol de Victor Ferraz, no último minuto, marcaram a vitória do Santos por 3 a 2, no Pacaembu. Após o apito final, o atacante Rodrygo chamou atenção ao procurar a imprensa para denunciar a possível má conduta do zagueiro Kanu, do Oeste, adversário do Peixe neste sábado. 

De acordo com o camisa nove santista, que entrou já no intervalo do jogo ao substituir Soteldo, o defensor do Rubrão ameaçou "aleijar" o jogador de 18 anos, que julgou importante tornar pública atitude do zagueiro. 

- Acho que aconteceu uma coisa muito feia no jogo. Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: 'Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado'. Uma coisa é xingar o adversário, outra coisa é falar que vai me deixar aleijado, é fora do normal. Acho que vocês da imprensa tem que saber - disse o atleta do Alvinegro. 

Outro que condenou a postura do camisa três do Oeste foi o meia Jean Mota. O artilheiro do Campeonato Paulista classificou Kanu como violento e saiu em defesa do jovem companheiro de Santos: 

- Um cara muito maldoso (o Kanu). Tomei muito cuidado com ele. Como (o Rodrigo) é um menino jovem, vai pra cima. Receber ameaças assim é muito ruim. 

O Santos volta ao Pacaembu na quarta-feira, às 21h30, para o jogo contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Paulista, o Peixe tem o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Arena Corinthians.