Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho visita vestiário, e santista brinca: ‘Queríamos ele do nosso lado’

Atacante do Galo e ídolo do Peixe, Robinho não jogou no último sábado, mas esteve no estádio e foi ao vestiário do Santos cumprimentar amigos e ex-companheiros

Poupado, Robinho assistiu Galo e Santos das tribunas, mas visitou vestiário (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Escrito por

Robinho finalmente reencontrou o Santos, mas não foi em campo. Ele foi poupado pelo técnico Diego Aguirre da partida entre Atlético-MG e Peixe no último sábado, mas esteve no estádio para assistir das tribunas. No fim, ele foi visitar seus ex-companheiros, que foram derrotados, no vestiário.

Por lá, o ídolo santista permaneceu por 15 minutos e cumprimentou a todos. Ele chegou a juntar uma roda de santistas a sua volta para conversar e fazer brincadeiras.


O atacante Gabigol inclusive brincou sobre o encontro com o Rei do Drible, que agora defende o Galo.

- Faz parte. Futebol é isso. Queríamos ele do nosso lado. Foi muito bom revê-lo - disse em entrevista ao Sportv.

Robinho esteve no Santos até junho de 2015. Enquanto defendeu o Alvinegro, ele foi o capitão e líder do grupo.

O Atlético-MG é sua segunda equipe brasileira na carreira. Revelado pelo Santos, ele é bicampeão brasileiro, bicampeão paulista e da Copa do Brasil. Antes de acertar com o Galo, ele negociou com o Peixe para tentar seu quarto retorno à Vila Belmiro. O desfecho da negociação causou revolta em diversos torcedores santistas.