Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos renova patrocínio com a Unicesumar até fim de 2020

A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do Peixe e promoverá novos descontos a sócios

Unicesumar patrocinará o Santos até o fim de 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos renovou o patrocínio com a Unicesumar. A instituição de ensino superior estampará o calção do Peixe até o fim de 2020. 

- Mais uma importante conquista para o clube. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno de nossa plataforma de marketing. Vamos construindo junto com nossos parceiros um Clube mais forte. Passo a passo e de forma consistente com bases sólidas, vide estas longas relações com marcas que estamos criando - comemorou o presidente José Carlos Peres ao site oficial do clube. 

A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do clube, placas no CT, backdrops de entrevistas e seguirá promovendo ações de descontos para sócios.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- O indicie de renovações é um dos indicadores mais importantes para um trabalho comercial e está é a terceira renovação anunciada este ano, além de Algar e Philco. Implantamos uma estrutura profissional de atendimento e ativações o que acaba fidelizando e gerando mais resultados aos nossos patrocinadores. Mais do que apenas exibição da marca, construímos com a Unicesumar uma relação mais completa de entregas com diversas ativações, promoções e presença em nossas redes sociais que pretendemos intensificar e inovar neste novo período até final de 2020 - conclui Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos.