Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato cita insatisfação com desempenho: ‘Tenho que melhorar’

Para o clássico contra o Corinthians, que ocorrerá neste sábado, às 19h, na Arena, o volante ainda afirma que a equipe não pode errar. O Peixe não contará com o meia Lucas Lima

Renato não está satisfeito com desempenho do grupo e de si próprio (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Com três jogos e duas derrotas, o Santos não faz uma boa campanha neste início de Brasileirão. E o experiente voltante Renato demonstrou em entrevista estar insatisfeito com seu próprio desempenho e o da equipe como um todo Mas ele confia que a melhora virá. 

- Nós e eu temos que melhorar. Fazemos essa avaliação, conversamos internamente. Ninguém está satisfeito com o desempenho, podemos melhorar e vamos melhorar - explicou.

Depois da sequência de jogos e dos múltiplos campeonatos que o Peixe realizou (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão) a equipe de Dorival Júnior terá quatro dias de preparação para o clássico com o Corinthians, que ocorrerá neste sábado, às 19h, na Arena.

Para o volante, a semana cheia de treinos é importante para arrumar os erros. Além disso, o jogador desabafou sobre o desgaste dos jogos de quarta e sábado e que quer errar o menos possível contra o Timão.

- Temos semana cheia para trabalhar, vamos procurar avaliar os erros principalmente no primeiro tempo. Não podemos errar no sábado. Queremos jogar toda hora, mas a semana de trabalho ajuda bastante. Quarta e domingo é mais desgastante, não há tempo para trabalhar dentro do campo, fica mais na teoria. Podemos corrigir os erros e aprimorar parte defensiva e ofensiva - concluiu.

O Santos não contará com o meia Lucas Lima, que está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele sentiu dores nos primeiros minutos da partida contra o Coritiba, em que o Peixe venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro, semana passada. O treinador tem utilizado o colombiano Vladimir Hernández improvisado na posição.