Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos ataca o VAR: ‘Se depender do VAR, o Fla será campeão’

José Carlos Peres criticou o nível da arbitragem brasileira em programa de rádio nesta sexta

Peres não poupou críticas a arbitragem brasileira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

José Carlos Peres, presidente do Santos, criticou o nível da arbitragem brasileira, em declarações ao programa Estádio 97, na noite desta sexta-feira.

- Se depender do VAR, o Flamengo será campeão - disparou o presidente. Peres reclamou de alguns lances envolvendo o time do Santos, como um suposto pênalti não marcado sobre Eduardo Sasha na derrota da equipe para o Grêmio na Vila Belmiro.

- Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes. VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche - completou José Peres.

O Peixe reassumiu a vice-liderança do Brasileirão após vencer o clássico contra o Palmeiras na última quarta-feira, por 2 a 0, e está agora oito pontos atrás do Flamengo. Para o presidente santista, o campeonato ainda não está definido.

- O campeonato está aberto. São 42 pontos em disputa ainda. Um problema é o Flamengo jogar em Brasília. Isso tira o equilíbrio, é complicado - avaliou Peres, fazendo uma última crítica aos rivais do Fla que levam seus jogos para a capital do país.

O Santos volta a jogar pelo Brasileirão na tarde deste domingo, quando visita o Internacional, às 16h.