Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos já não descarta vender Ferraz e Bruno Henrique

José Carlos Peres diz que os atletas querem ganhar um salário maior e que decidirá o destino de ambos nos próximos dias. São Paulo quer o lateral. Fla está de olho em Bruno

Victor Ferraz está na mira do São Paulo  e Bruno Henrique recebeu proposta do Flamengo (Foto: Santos/Divulgação)
Escrito por

José Carlos Peres, presidente do Santos, mudou o discurso e agora já não descarta vender o lateral-direito Victor Ferraz, que tem proposta do São Paulo, e o atacante Bruno Henrique, que interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, fez uma proposta superior  aos R$ 20 milhões pelo jogador e estava disposto ainda a ceder dois atletas do plantel, por empréstimo, ao Peixe. 

- O Sampaoli chegou e disse que conta com estes jogadores, mas os atletas têm o desejo de ganhar um salário maior. Vamos resolver nos próximos dias - disse o dirigente, à Rádio Transamérica.


Victor Ferraz encaminhou um acordo salarial com o São Paulo há alguns dias. O clube do Morumbi chegou a ficar otimista com o desfecho da negociação, que inicialmente envolveria a ida do atacante Tréllez para a Vila Belmiro. O Santos rejeitou a troca e, depois da chegada de Jorge Sampaoli, Peres disse que as conversas estavam encerradas. Agora, no entanto, é possível que o negócio saia apenas por dinheiro.

Bruno Henrique, por sua vez, negociava com o Flamengo. Denis Ricardo, agente do jogador, queria negociá-lo e se irritou com a postura de Peres, que havia permitido ao agente conversar com o Rubro-Negro, mas depois descartou vendê-lo. Foi o time da Gávea quem formalizou a melhor oferta e avançou para ter o jogador. O Cruzeiro também tem interesse em Bruno Henrique, mas, neste momento, está atrás na briga para comprá-lo.