Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Ceará encerra negociações com Santos por Everson

Peixe chegou a se reunir com o empresário do goleiro, Edson Neto, na última segunda-feira, mas negócio esfriou nesta terça; mandatário cearense também falou de Jean Mota

Goleiro Everson está na mira do Santos para 2019, mas presidente do Ceará esfriou negócio (Foto: Divulgação/Ceará)
Escrito por

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, encerrou as negociações com o Santos pelo goleiro Everson, na noite desta terça-feira. Na última segunda, o empresário do atleta, Edson Neto, se reuniu com o presidente José Carlos Peres para fechar os últimos detalhes.

- Everson é atleta do clube e vai cumprir o contrato. Não existe nada novo. Só existe especulação - disse o mandatário em entrevista coletiva.

- Foi algo rápido, uma fumaça. Acabou e não teve mais nada por isso. Para mim, está encerrado, a não ser que o Santos faça uma proposta à vista com garantias bancárias - completou.

O Santos esperava um desfecho positivo na negociação nesta terça-feira. O negócio também envolveria o meia Jean Mota, mas o atleta não se animou, visto que tem uma identificação com o rival Fortaleza, além de ser bancado por Jorge Sampaoli no início desta temporada. O presidente do Ceará, inclusive, falou sobre o jogador.

- O empresário do Jean Mota ofereceu há um tempo atrás o jogador. Nessa negociação, voltou o nome do Jean Mota. O Lisca gosta do jogador, porque ele pode fazer a função do Calyson - falou Robinson.

​Ao LANCE!, o agente de Jean Mota, Diogo Silva, negou ter oferecido o meia ao Ceará. Já Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que prioriza a contratação de um goleiro que saiba jogar com os pés.