Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em planejamento, Santos quer voltar à final da Libertadores em até 4 anos

Peixe quer conquistar três títulos até 2023 e estar no G-6 dos próximos cinco Campeonatos Brasileiro. Novo CT para a base também está entre as metas da gestão de Peres

Em seu Portal da Transparência, Santos divulgou metas a serem alcançadas até 2023 (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Nesta quinta-feira, o Santos, por meio do seu Portal da Transparência, divulgou algumas metas a serem alcançadas nos próximos anos. Dentre alguns objetivos, estão um novo CT a ser construído, títulos de Paulistão e Copa do Brasil e disputar uma final de Libertadores até 2023.

A gestão do presidente José Carlos Peres vai até o fim de 2020. Porém, em caso de reeleição, seu mandato iria até dezembro de 2023, data-limite dos objetivos. 

O Santos também tem o desejo de ter uma das três melhores infraestruturas de base no Brasil. Para isso, o Peixe quer construir um novo CT com alojamento para 120 atletas e evoluir em sua equipe de profissionais na área técnica, médica e humana.

Em relação ao futebol, o Santos tem objetivos de:

- Disputar uma final de Libertadores até 2023;
- Conquistar uma Copa do Brasil até 2023;
- Conquistar dois Campeonatos Paulista até 2023;
- Estar entre os 6 primeiros colocados de todos os Campeonatos Brasileiros nos próximos 5 anos.

No lado financeiro, o Peixe entende que precisa melhorar. Os objetivos consistem em reduzir o déficit até o fim de 2019 e evitar que os custos das contratações ultrapassem o orçamento previsto.