Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres revela conversa com Leco sobre Vanderlei: ‘Não avançou’

Presidente do Santos diz que nem chegou a pedir um valor para vender o goleiro ao São Paulo por saber que a reação da torcida alvinegra não seria boa

Vanderlei tem contrato com o Santos até o fim de 2020 - FOTO: Ivan Storti
Escrito por

José Carlos Peres, presidente do Santos, contou à Rádio Bandeirantes que teve uma conversa sobre Vanderlei com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Segundo Peres, o Santos nem chegou a solicitar um valor para vender o seu goleiro.

- Eu nem pedi (algum valor). Houve uma conversa, eu e o Leco, mas ela não avançou. Se há uma posição em que você tem que tomar um cuidado muito grande quando você faz negócio é goleiro. Se você tem dois grandes goleiros e vende um, não tenha dúvida, no primeiro gol que o goleiro que ficou tomar haverá decepção da torcida. A voz do povo é a voz de Deus, temos que ficar sempre atentos ao que está acontecendo com a torcida - explicou o mandatário santista.

O São Paulo tem feito consultas sobre goleiros, mas não prioriza a contratação de um novo atleta para a posição. A diretoria acredita que Jean, contratado do Bahia no início da temporada passada, pode se firmar em 2019 após a saída de Sidão para o Goiás. Lucas Perri, jovem da base, passa a ser o seu reserva imediato, seguido de Lucas Paes, outra cria de Cotia.

Vanderlei ainda tem contrato com o Peixe até o fim de 2020. Ele é titular absoluto e querido pela maior parte da torcida santista.