Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres destaca chances de Jesualdo aos garotos no Santos e aprova trabalho do treinador: ‘Primoroso’

Presidente santista exaltou a valentia do português e disse manter contato com o treinador

Jesualdo Ferreira foi apresentando dia 8 de janeiro no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O presidente do Santos, José Carlos Peres avaliou positivamente o início de trabalho do técnico Jesualdo Ferreira à frente do clube. Embora tenha reconhecido início ruim, o mandatário santista frisou as oportunidades dadas pelo português aos jogadores mais jovens.

– Jesualdo foi bem. Não começou bem, estava em adaptação, depois ele melhorou. Está classificado, não saímos de nenhuma competição e fazendo um bom trabalho em também em lançar os meninos. Se você pegar o nosso elenco principal hoje, tem vários atletas da base que estão sendo lapidados – disse Peres em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O cartola também elogiou a postura e a valentia do treinador e disse que mantém contato contante com Jesualdo.

– Faz um trabalho primoroso. Está em adaptação. É um treinador que não reclama, ele conversa, senta e dispute, e sempre pronto para ouvir. Tenho conversado bastante, tenho mandado recado, a gente se fala por videoconferência, WhatsApp, sempre passando algo positivo pra ele – afirmou o presidente santista.

– É desse jeito valente. Estrangeiro, pega essa pandemia, aguentou firme, ficou no Brasil. Em momento nenhum quis sair do Brasil. Sujeito valente, falou que ficaria aqui, que a missão dele é aqui, agora vamos ter o retorno, se Deus quiser – completou.

No Alvinegro Praiano desde janeiro, Jesualdo Ferreira tem 12 jogos no comando do Santos. No total, foram seis vitórias, três empates, três derrotas e um aproveitamento de 53,8%.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini