Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres busca efeito suspensivo de punição após Santos “entrar em crise”

Vice Orlando Rollo retornou ao cargo na última segunda-feira e aproveitou o afastamento do presidente José Carlos Peres para buscar documentações e alterar Comitê de Gestão

Presidente busca efeito suspensivo de sua punição no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Após o vice Orlando Rollo ter retornado efetivamente ao seu cargo, na última segunda-feira, o presidente José Carlos Peres se incomodou com as ações do dirigente e acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportivo para o efeito suspensivo de sua punição de 15 dias. 

Peres pegou o gancho após sugerir que o VAR estaria favorecendo o Flamengo, porém, em contrapartida, seu vice retomou às atividades e aproveitou seu afastamento para fazer mudanças no Comitê de Gestão e solicitar documentações na Vila Belmiro, o que incomodou muito o cartola. 

- Demos entrada pedindo o efeito suspensivo em decorrência da situação provocada hoje. 15 dias que eu deveria cumprir e estão analisando. Soltaram uma nota que geralmente não soltam. Uma resposta irritada ao que aconteceu aqui - disse o presidente José Carlos Peres.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Lembrando que no momento o STJD não impediu o presidente José Carlos Peres de atuar nas questões administrativas do clube, mas sim no futebol, portanto o dirigente não pode ir aos jogos do Santos, CBF ou Federação Paulista de Futebol, por exemplo.