Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em parceria, Santos terá dois novos telões na Vila Belmiro até fim do ano

Em acordo com a Brahma, telões ficarão localizados nas extremidades do estádio, ou seja, atrás de cada gol. Término da obra está prevista para novembro de 2019

Vila Belmiro terá dois novos telões até novembro deste ano (Reprodução/Twitter)
Escrito por

A Vila Belmiro terá dois novos telões ainda em 2019. Fruto do contrato renovado da Brahma com o Santos, a novidade já está em produção e tem previsão de ser entregue em novembro. 

Os telões ficarão localizados nas extremidades do estádio, sendo um em substituição ao atual, localizado na arquibancada da Rua Tiradentes, e o outro no espaço correspondente à arquibancada da Rua José de Alencar, ou seja, atrás de cada gol.

As dimensões dos dois novos telões da Vila Belmiro correspondem a 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura. A resolução dos telões será de 10.000 dot pixel/m², dez vezes maior do que o telão atual, que é de 1.024 dot pixel/m².

Além da resolução, a qualidade da imagem será reforçada por um brilho de 9.000 nits. As dimensões dos novos telões também serão muito superiores quando comparadas ao atual, que possui 8,0m x 6,15m, com área de 49,2 m².

- Temos com a Brahma uma relação de patrocínio que vai além da exposição de marca, são parceiros do programa Sócio Rei com sua plataforma de descontos e trabalham de uma maneira estruturada na melhoria das condições físicas do Santos FC. Neste ciclo de investimentos optamos por uma demanda antiga de nossa torcida: novos telões em nossa Meca, a Vila Belmiro. Temos certeza de que esse será um marco importante para o Clube. Que tenhamos em breve muitos placares positivos e conquistas registradas nestes novos equipamentos - afirmou o presidente José Carlos Peres.