Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/02/2020
12:32
Compartilhar

O Santos foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Este foi o primeiro revés do Alvinegro Praiano na competição. O time comandado por Jesualdo Ferreira é o líder do Grupo A, com sete pontos, mas pode ser superado pela Ponte Preta, que ainda joga. 

O Peixe levou os dois gols no início de cada tempo, ambos antes do dois minutos. Após a partida, o atacante Raniel destacou que isso atrapalhou a atuação santista no clássico. 

- A gente sabe que aqui eles pressionam e tem ritmo de jogo. A gente tomou dois gols no início, querendo ou não, isso atrapalha. Agora é trabalhar e erguer a cabeça - falou o camisa 12. 

O Santos volta a jogar pelo Paulista na segunda-feira, dia 10, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília). Em três jogos no torneio até o momento, o adversário de Ribeirão Preto ainda não venceu e soma apenas um ponto. 

Siga o Lance! no Google News