Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará quer foco no Brasileiro e lembra gol ‘tirado’ contra o Goiás

Lateral chegou a estufar as redes do rival no primeiro turno, mas arbitragem acabou assinalando gol contra na súmula, frustrando comemoração do camisa 4

Pará comemora gol na vitória do Santos no primeiro turno, na vitória por 3 a 2 (Twitter/Santos)
Escrito por

Um dos líderes do elenco santista, o lateral Pará sabe que o time está com a cabeça na final da Copa Libertadores da América, mas espera foco e uma grande atuação neste domingo contra o Goiás, na Vila Belmiro. Para o jogador, o Peixe tem que seguir lutando por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que o Brasileiro é um campeonato muito difícil. Estamos vindo de uma derrota diante do Fortaleza e temos um compromisso importante contra o Goiás, que vive uma situação complicada, mas é uma equipe forte. Precisamos fazer um grande jogo para retomar esse caminho das vitórias. É óbvio que não dá para esquecer da final do dia 30, mas não podemos deixar o Brasileirão de lado. Temos que encostar mais no G6 para buscar essa vaga na Libertadores do ano que vem - afirmou.

>> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

O lateral também brincou com o gol que “tiraram” dele no primeiro turno contra o Goiás. Na ocasião, o Santos tinha um jogador a menos após a expulsão de Arthur Gomes e empatava por 1 a 1 até que Pará, aos 9 minutos do segundo tempo, cruzou pela direita, a bola desviou e morreu no fundo das redes, virando a partida. O árbitro deu gol contra.

- É difícil eu chegar ali para fazer gols, né!? A primeira função do lateral é marcar, e quando temos a oportunidade de ir para a frente é sempre buscando ajudar. Naquele dia tive essa chance após um belo passe do Kaio. Consegui infiltrar, mandei cruzado e bola entrou após o desvio, só que infelizmente o árbitro acabou dando gol contra. Mas vou exaltar a vitória, pois fizemos um grande logo lá, mesmo num campo pesado e com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Amanhã vamos buscar repetir a boa atuação para anotar mais três pontos no campeonato”, concluiu o camisa 4.

Santos e Goiás se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 9ª colocação na competição, com 45 pontos. Os goianos estão na zona de rebaixamento, na 19ª, com 26.