Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará avisa: tristeza por perda do título da Libertadores ficou para trás

Lateral-direito, que falhou no lance que decretou a vitória do Palmeiras no Maracanã, pediu foco nos dois jogos finais para garantir presença na próxima edição do torneio

Pará já passou de 250 jogos pelo Santos e é um dos jogadores mais experientes do grupo (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O lateral-direito Pará, um dos mais experientes jogadores do elenco do Santos, decretou: chega de tristeza pela perda do tetra da Libertadores da América.


A ordem do jogador, que falhou justamente no lance que decretou a derrota para o Palmeiras, é olhar para o futuro - mais precisamente para a próxima edição do torneio continental.

- A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo - avisou o lateral, que já tem mais de 250 jogos com a camisa do Peixe.

Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Segundo Pará, o Santos assimilou bem o "golpe" da perda do tetra e, por isso, tem tudo para dar sequência ao bom momento nos jogos restantes do Brasileirão, contra Fluminense e Bahia.

- Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians, e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato - concluiu.

O Santos entra em campo neste domingo, às 18h15, na Vila, diante do Fluminense. Se vencer, garante vaga antecipadamente na fase preliminar da Libertadores de 2021.