Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará afirma que retorna ao Santos ‘com tesão’ de ganhar títulos

Lateral-direito vestirá a camisa 31 em sua volta ao Peixe. Defensor também agradeceu pela indicação do técnico Jorge Sampaoli e deixou claro que pode atuar como polivalente

Pará foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Escrito por

O lateral-direito Pará foi apresentado pelo Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Com contrato até o fim de 2020, o atleta vestirá a camisa 31 do Peixe. Em suas primeiras palavras, o defensor deixou claro que retorna ao clube 'com tesão' de ganhar títulos. 

- Chego mais experiente, saí para um grande clube que era o Grêmio, tive passagem pelo Flamengo também. Volto para um clube enorme até porque aqui jogou o maior de todos. A gente volta com tesão para ganhar as coisas. Esperamos no fim do ano conquistar o Brasileirão, que é uma competição importante - afirmou Pará, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. 

- Para mim é um prazer enorme estar voltando para minha casa. Eu fui muito feliz nesta primeira passagem, conquistei títulos importantes. Volto em um momento maravilhoso, o time está bem na competição. Se Deus quiser, esperamos conquistar o Brasileiro, uma competição maravilhosa - emendou.

Pará também agradeceu ao técnico Jorge Sampaoli por ter indicado sua contratação à diretoria santista e deixou claro que pode ser um polivalente no esquema do argentino. 

- Foi determinante, porque ele pediu minha contratação. Fico feliz por ele ter pedido. Estou feliz, vou dar sequência no meu trabalho e ele pode contar comigo - explicou o novo camisa 31.

Pará aguarda para ser oficializado no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias. Ele já deve ser opção do técnico Jorge Sampaoli para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O lateral-direito também já participou dos últimos treinamentos, no CT Rei Pelé. Ele atuou na vitória dos reservas do Santos sobre o São Caetano, por 2 a 1, nesta segunda-feira. 

Anteriormente, o Santos já havia contratado o goleiro Everson, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os zagueiros Felipe Aguilar e Luan Peres, os volantes Jobson e Jean Lucas (já vendido ao Lyon-FRA), os meias Cueva e Evandro, além dos atacantes Uribe, Marinho e Soteldo.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini