Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Orlando Ribeiro defende Marcos Leonardo na derrota do Santos: ‘É um garoto’

Atacante marcou de pênalti o gol do Peixe, mas antes desperdiçou pelo menos três grandes chances de marcar. Treinador ainda aprovou o desempenho da equipe mesmo com o revés

Orlando tem fraca campanha com o Peixe, somando três derrotas e uma vitória apenas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Orlando Ribeiro elogiou o desempenho do Santos na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o treinador gostou do que foi apresentado por sua equipe.


+ ATUAÇÕES: Nathan e Felipe Jonatan afundam o Santos, que fez partida desastrosa

Ainda na primeira etapa, o Peixe criou diversas chances, mas não aproveitou. O atacante Marcos Leonardo chegou a ter duas oportunidades claras, mas perdeu. Em sua coletiva de imprensa, Orlando evitou analisar apenas o resultado do jogo.

- É difícil analisar derrota. Eu prefiro dizer que temos que falar do resultado. O desempenho foi bom, fizemos o que tinha que fazer. O resultado não veio. Temos que lamentar o resultado - disse o técnico.

Apesar de ter balançado as redes em cobrança de pênalti na segunda etapa, Marcos Leonardo foi um personagem negativo do duelo. O Menino da Vila perdeu pelo menos três grandes chances de marcar ainda no primeiro tempo. Orlando Ribeiro analisou a partida de seu pupilo.

- O Marcos, apesar dele significar muito para o Santos, ele é um garoto. Talvez seja ansiedade por não fazer. Esse gol de pênalti vai ajudar. Um pouco mais de tranquilidade e lucidez as coisas vão melhorar para ele e para gente - afirmou o treinador.