Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann chega ao Brasil e fala em “honra” sobre comandar o Santos

Treinador estava no Catar acompanhando a Copa do Mundo. Clube deve marcar para as próximas horas a apresentação oficial do técnico, que prometeu muito empenho na Vila

Odair Hellmann assinou contrato de um ano com o Peixe (Foto: Divulgação)
Escrito por

Odair Hellmann desembarcou no final da tarde desta terça-feira (6) no Aeroporto Internacional de Guarulhos para comandar o Santos. O treinador estava no Catar acompanhando partidas da Seleção Brasileira. A expectativa é que o técnico esteja no CT Rei Pelé nesta quarta.

O novo comandante foi anunciado há 20 dias pela equipe de Vila Belmiro. Neste tempo, Odair fez diversas reuniões com Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol, e o presidente Andrés Rueda. O objetivo agora é acelerar o planejamento e alinhar a busca por reforços.

"É uma honra, estou muito feliz, torcedor do Santos pode ter certeza que vamos trabalhar muito sério, muito duro, para representar ele dentro e fora de campo. Quero agradecer a oportunidade de ser o treinador do Santos, agradecer ao presidente, ao Falcão. Minha retribuição é o trabalho. Vir aqui, dar discurso é mais fácil. Eu prefiro ir para lá agora, me reunir, continuar falando de Santos para fazer o melhor trabalho possível", disse o treinador para os jornalistas ainda no aeroporto. 

O último clube de Hellmann foi o Al-Wasl FC, de Dubai. O técnico de 45 anos assinou com o time da Vila Belmiro contrato válido até o final de 2023, e chega com o aval de Paulo Roberto Falcão, anunciado recentemente como coordenador de esporte do Santos.

Junto com Odair, chegam ao Peixe Maurício Dulac, auxiliar técnico, Rogério Dias, o Rogerinho, para trabalhar como preparador físico e, por fim, Fábio Moreno, que atua como analista de desempenho. O trio também teve passagem recente pelo mundo Árabe.

"Nós precisamos criar um time muito forte, uma equipe comprometida com o Santos. Uma coisa que vocês vão me ouvir falando muito: comprometimento com o Santos Futebol Clube. Eu estou comprometido, eu quis vir. Eu recebi um convite e quis vir. Queremos que as pessoas que estejam lá queiram estar no Santos e trabalhem duro para não repetir os últimos dois anos que foram feitos", completou o Odair.