Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guilherme Nunes reestreia no Santos, vira opção e é elogiado por Cuca: ‘Deu equilíbrio’

Antes, a última partida do volante com o profissional do Alvinegro havia sido em dezembro de 2018, na derrota para o Sport, por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão

Guilherme Nunes em ação contra o Flamengo, no Maracanã (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O volante Guilherme Nunes voltou a atuar pelo Santos na derrota para o Flamengo, por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entrou aos 28 minutos da segunda etapa, teve boa atuação e recebeu elogios de Cuca.

Guilherme deu uma melhor qualidade na saída de bola, além de ter ganho algumas divididas e até realizar interceptações quando a partida já estava definida. 

Antes, a última partida do volante com o profissional do Santos havia sido em dezembro de 2018, na derrota para o Sport, por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão. Naquela temporada, ainda foram mais quatro jogos.

Em 2019, ele atuou pelo time de aspirantes e foi emprestado ao Paraná. Neste ano, jogou o Paulistão Série A-2 pela Portuguesa-SP.

- Guilherme Nunes entrou bem, deu um equilíbrio e saída de bola. Deu uma equilibrada boa. Sandry jogou 90 minutos também. Não foi uma partida ruim deles, não - elogiou Cuca.

Com Cuca e Jesualdo Ferreira, Guilherme Nunes também foi testado como zagueiro e lateral em alguns treinamentos no CT Rei Pelé. Com o Santos priorizando a Libertadores, Guilherme Nunes pode ser opção em três posições em partidas do Brasileirão.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira contra o Grêmio, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Uma vitória simples e até um 0 a 0 classificam o Alvinegro às semifinais.