Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociado com o Flamengo, Bruno Henrique se despede do Santos

Atacante se manifestou pelas redes sociais para agradecer ao Peixe por sua passagem pelo clube e aproveitou para desabafar em relação a algumas críticas que recebeu no período

Perto de se tornar jogador do Flamengo, Bruno Henrique se despediu do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo, o atacante Bruno Henrique se manifestou pela sua conta no Instagram e se despediu do Santos, clube ao qual agradeceu pelos momentos vividos nas duas temporadas que ficou por lá. Aos 28 anos, o agora ex-santista não se apresentou para concentrar junto com o grupo que estreou no Paulistão no último sábado.

O atacante foi negociado com o Fla no último fim de semana por R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo, que fica no Peixe até o final do ano. Bruno é esperado nesta terça-feira no Rio de Janeiro para assinar contrato de três anos com o clube carioca.

Confira na íntegra o texto de despedida de Bruno Henrique:

"Hoje se encerrou meu ciclo no Santos. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e torcida pelo carinho.

Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória.

Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar. Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá que seguir com erros e acertos.

Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição.

Às vezes errei sim, sou ser humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos meus erros e cada dia melhorar nos meus acertos.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar.

Fica aqui o meu muito obrigado"