Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos não terá Pará e Fernando Diniz contra o Athletico-PR

Lateral-direito e treinador receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG, no sábado, e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada

Fernando Diniz levou terceiro amarelo e não comanda o Santos contra o Athletico-PR (Divulgação Santos FC)
Escrito por

O Santos terá um desfalque em seu time titular na próxima partida, contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (6), pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América, neste sábado.

Além do jogador, o técnico Fernando Diniz também está fora da partida. O treinador também levou o terceiro cartão amarelo. Márcio Araújo, auxiliar técnico, deve comandar o time na próxima partida.

Sem Pará, a tendência é que Madson seja titular. O jogador vem entrando ao decorrer dos jogos na vaga do próprio lateral titular santista.

No jogo contra o Galo, Madson deu uma assistência no final da partida para Marcos Guilherme fechar o placar. Neste sábado, novamente teve desempenho melhor do que o camisa 21.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do BR-21 nas suas mãos

Recentemente, o lateral Pará vem sendo criticado pelas suas recentes atuações. Porém, o jogador tem respaldo do treinador Fernando Diniz.

"Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores (Pará e Felipe Jonatan) jogam porque acho que são bons, úteis e, às vezes, tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso e Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem", disse Fernando Diniz.