Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não jogará o mais caro’, diz Bueno sobre chegada de reforço ao Santos

Novo dono da camisa 7, meia não teme perder posição para Bruno Henrique, anunciado no último domingo. Atacante custou R$ 14 milhões em parcelas

Bueno recusou oferta do Lille, da França (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

O Santos está em seu 12º dia de pré-temporada e enfrenta o Nacional-SP em jogo-treino na terça-feira, mas o assunto principal no CT Rei Pelé ainda é a chegada de reforços. Anunciado no domingo, Bruno Henrique foi o mais comentado na segunda-feira, inclusive entre jogadores.

Novo dono da camisa 7, Vitor Bueno não teme perder a posição para o atacante comprado por R$ 14 milhões e explica o motivo da segurança.

- Até por conhecer o Dorival, a índole dele, não vai jogar o mais caro, mas quem estiver melhor nos treinamentos. Eu e Copete fizemos ano muito bom. Começamos ano confiante, objetivos grandes. É um jogador que chega para somar - comentou sobre o sexto reforço do Peixe.

Ex-camisa 18, o destaque do Peixe no último Brasileirão com dez gols escolheu a camisa 7 para 2017 e espera seguir como titular.

- Número muda, mas o objetivo é o mesmo. É o começo de uma nova fase. Número representado por tantos jogadores renomados. Tenho esse privilégio. Me ofereceram e tinha o 11 também, que foi do Neymar. Não foi por causa do Robinho. É coisa minha. Independentemente do número, vou fazer de tudo para ser um ano bom - finalizou.

Além de Bruno Henrique, o Peixe contratou outros dois atacantes: Vladimir Hernández, que está na seleção da Colômbia e Kayke.