Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miami Cup sobe proposta, mas Santos pode ir ao Marrocos

Clube recusou primeira oferta para fazer pré-temporada nos Estados Unidos, mas gostou de nova proposta. Porém, parceria com patrocinador do Marrocos deixa dúvida

Santos x New York Red Bull - 2010 (Foto: Mike Segar)
Escrito por

O Santos negou a primeira proposta feita pela organização da Miami Cup, para a realização de uma pré-temporada nos Estados Unidos, em janeiro, por considerar os valores baixos, além de prejudicar a preparação físico dos atletas.
Na última semana, os empresários da Miami Cup subiram a proposta e ainda ofereceram ao Alvinegro partes maiores em lucro com bilheteria e até direitos de transmissão.

A Miami Cup seria resumida a dois jogos entre Santos e Cosmos, o outro único time da carreira de Pelé, além de treinos abertos do Santos, de 15 a 20 dias, na cidade de Miami.

Por outro lado, a diretoria santista tem outra oferta em mãos. Uma das patrocinadoras do clube, a companhia aérea Royal Air Maroc, viabiliza uma participação em um torneio que acontecerá no Marrocos, também em janeiro de 2017.

Além de lucrar com a participação em uma competição estrangeira, o Santos quer ganhar mais seguidores fora do país. Recentemente, o clube contratou um gerente de marketing internacional, José Carlos Peres, que foi adversário de Modesto Roma Júnior na eleição presidencial.