Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo após grande oportunidade, Sandry perde espaço no Santos

Cria da base santista, meia estreou como titular contra o Corinthians, na quarta rodada do Paulistão, mas não teve novas oportunidades após clássico

Cria da base do Santos, Sandry integra os profissionais do Peixe desde 2019 (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Pela primeira vez na temporada, o meia Sandry Roberto, de 17 anos, ficou de fora dos relacionados em uma partida do Santos, na derrota por 2 a 0 diante o Ituano, em Itu, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A ausência do Menino da Vila entre os convocados causou estranheza, já que o garoto vinha ganho sequentes oportunidades com Jesualdo Ferreira, sendo relacionado em todas as partidas anteriores até o então.

Além disso, no dia 2 de fevereiro, o jogador teve a sua primeira chance entre os titulares, na derrota do Peixe por 2 a 0 contra o Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão. O meia atuou por 45 minutos e foi substituído por Evandro após o intervalo.

Ainda assim, o camisa 38 tem mostrado trabalho durante os treinamentos do elenco profissional. Na última quinta-feira, durante a preparação santista para enfrentar o Ituano, o meia marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do time reserva contra os titulares em coletivo – Tailson e Uribe fizeram os outros. Mesmo assim, o desempenho de Sandry não foi o suficiente para que ele fosse relacionado para Itu.

Contra o Ituano, Jesualdo Ferreira escalou Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez no meio-campo titular, Jean Mota entrou no segundo tempo, logo após o intervalo, já Jobson e Evandro foram relacionados, mas não saíram do banco de reservas.