Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada

Atacante foi um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, e recebeu palavras de incentivo do técnico Fernando Diniz

Marinho marcou um dos gols do Santos no clássico da Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após uma sequência de partidas sem grande destaque, o atacante Marinho, eleito Rei da América na temporada 2021, voltou a fazer uma grande partida. O jogador marcou um gol e foi um dos melhores em campo na vitória santista contra o São Paulo, na Vila Belmiro, por 2 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão.

Recentemente, o jogador fez uma publicação em sua rede social falando sobre novos recomeços e “voos mais altos".

“Avião não permanece no alto todo o tempo, às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve! É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais Altos. Tudo Passa, continuar trabalhando é o segredo”, disse Marinho

Após a vitória contra o São Paulo, em entrevista ao Premiere, o destaque santista fez questão de dizer que mesmo em fase ruim, empenho não faltou, e valorizou a oportunidade de jogar pelo Santos.

“Nunca deixei de trabalhar. Sei que escutamos muita coisa. Mas o importante é minha família que me apoia. Torcedor do Santos que gosta de mim sabe que eu tenho me dedicado o tempo todo. Sei que as vezes as coisas não acontecem. Mas é isso, eu coloco a camisa do Santos. É um privilégio jogar neste clube, que aprendi a admirar, tenho na pele”, apontou.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do Brasileirão na sua mão

Já o técnico Fernando Diniz, formado em psicologia, fez questão de destacar que nem sempre os jogadores estão no seus melhores dias, e que por se tratarem de seres humanos, é passivo de erros.

“O Marinho é um jogador especial que a gente tem. Até quinta-feira estava sendo questionado. A gente gosta de questionar, não aprendemos que um jogador é uma pessoa que às vezes vai errar, pode passar por algum tipo de problema", alertou.

"A gente quer que os jogadores, principalmente os grandes como o Marinho, produzam todos os dias para alegrar todo mundo. Mas, as pessoas às vezes não conseguem produzir todos os dias. O que aconteceu com o Marinho hoje não foi nenhuma surpresa, pelo contrário. Ele já mostrou sua capacidade principalmente aqui no Santos. Ano passado foi eleito melhor jogador das Américas, e eu fiquei muito contente com a atuação dele e com a entrega nos jogos”, finalizou.