Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho explica seu primeiro gol pelo Santos: ‘Míssil aleatório’

Atacante entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Santos sobre o Botafogo. Marinho também exaltou estilo de jogo do Peixe e ofensividade mesmo fora de casa

Marinho mudou a história do jogo (Divulgação Twitter)
Escrito por

Marinho entrou no segundo tempo, incendiou a partida contra o Botafogo e garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 com um golaço, na manhã deste domingo, no Nilton Santos. O jogador recebeu uma bola pela direita aos 29 minutos, cortou para o meio de deu chute muito forte no ângulo de Gatito Fernández. Depois, ele explicou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

- Foi um minimíssil aleatório, foi diferente (risos). Fico feliz pelo gol. Estava um pouco ansioso, mas estava com a cabeça tranquila e sabia que na hora certa ia sair - disse o atacante na saída de campo, ao Premiere.

Para o jogador, o time do Santos melhorou na segunda etapa da partida. Antes, faltava objetividade a equipe.

- Sabíamos que a dificuldade seria grande contra o Botafogo, mas a equipe se comportou muito bem. No primeiro tempo faltou ser mais incisivo nas jogadas. Demorou muito pra sair pra frente. Mas no segundo tempo a gente acertou e eu fui feliz - disse, antes de completar:

- A gente tem que jogar da mesma forma que o Sampaoli pede, tanto em casa como fora, porque a equipe que quer buscar o título tem que jogar pra frente -finalizou Marinho.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Santos chegou aos 26 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas fica na segunda colocação pelo saldo de gols. Na próxima rodada, no domingo, o Santos recebe o Avaí, às 16h, na Vila Belmiro.