Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho exalta Santos e cutuca Grêmio: ‘De vez em quando não serve’

Atacante foi apresentado pelo Peixe na tarde desta segunda-feira e reforçou que chegou à Baixada Santista pela possibilidade de brilhar entre os titulares

Marinho cutuca Grêmio em apresentação no Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Com contrato até 2022, Marinho foi apresentado na tarde desta segunda-feira pelo Santos, no CT Rei Pelé, pelo presidente José Carlos Peres. O ex-Grêmio exaltou o Peixe e ressaltou que rumou à Baixada Santista por conta da possibilidade de brilhar entre os titulares e que "entrar de vez em quando" não serve para ele, como ocorreu no clube anterior.

Vale lembrar que a negociação pelo atacante teve o envolvimento do zagueiro David Braz por troca em definitivo.

- No Grêmio eu estava bem também, comecei 2019 bem, até hoje não entendo por que parei de jogar, mas são coisas do futebol. Quanto mais tentamos entender, mais nos chateamos. Aqui é um grande clube, quero jogar, mostrar futebol. Sampaoli falou comigo, quero vir para acrescentar. Quero jogar, gosto de jogar. Entrar de vez em quando não serve. Quero jogar, fazer gol e deixar a torcida feliz - disse Marinho.

Apesar da cutucada, o atacante, conhecido por seu bom humor, brincou ao ser questionado se ele poderia ocupar a posição de centroavante, a mais carente do time de Jorge Sampaoli no momento. E ele nem titubeou:

- Jogo até de zagueiro para estar entre os 11, filha (risos) - resumiu.

Com a saída de Rodrygo em junho para o Real Madrid, Marinho pode achar espaço no time do comandante argentino pelas pontas e até substituir o jovem de 18 anos.