Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho, do Santos, vê evolução em tratamento, mas ressalta: ‘Não quero voltar com riscos’

Atacante teve uma fratura no pé esquerdo e ainda não tem previsão para retornar. Porém, relatou que, apesar de uma região delicada, a recuperação está boa

Marinho teve uma fratura no pé contra o Red Bull Bragantino (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Com uma fratura no tornozelo esquerdo, Marinho citou que vê evolução na sua lesão, mas que quer se recuperar 100% para voltar sem riscos no Santos. Ele se machucou logo na estreia do time no Campeonato Paulista, no empate por 0 a 0, contra o Red Bull Bragantino. 

A expectativa é que ele retorne entre três a cinco semanas. Enquanto isso, o técnico Jesualdo tem Tailson, Eduardo Sasha, Soteldo, Derlis, Raniel e Venuto à disposição para o ataque. Arthur Gomes iniciou transição de campo na última terça-feira.

 - Minha recuperação tem sido muito boa. Já evoluí bastante desde o início do tratamento. Não é algo tão simples. É em uma região delicada, mas tenho o acompanhamento diário do departamento médico, dos fisioterapeutas. Só tenho agradecer a eles por isso. Venho me dedicando muito no dia a dia para retornar 100%, sem dores. Isso será o mais importante. Não quero voltar com risco de sentir novamente e ficar de fora por um tempo maior - disse ao LANCE!

- Esse período sem poder estar em campo com o grupo tem sido difícil, claro. Tenho procurado estar próximo de todos para passar força no dia a dia. Acredito muito na evolução do elenco nos próximos jogos da temporada. Temos um bom elenco e acreditamos no trabalho que vem sendo realizado. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2020 - completou.

Vale lembrar que Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada passada, com 40 jogos e 12 gols. Seu vínculo com o Santos vai até dezembro de 2022.