Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho credita bom momento no Santos a Sampaoli: ‘Me cobra muito’

Em uma semana, atacante cresceu e marcou quatro gols pelo Peixe no Campeonato Brasileiro. Atacante também exaltou as duas vitórias nos dois jogos fora de casa

Marinho comemora seu gol contra o Goiás, no último sábado, pelo Brasileirão (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Em uma semana, ao lado de Soteldo, o atacante Marinho foi destaque no ataque do Santos. Em três jogos, o camisa 11 do Peixe marcou quatro gols e deu duas assistências. O bom momento foi exaltado e dedicado ao técnico Jorge Sampaoli.

Marinho citou uma atenção especial que tem recebido do comandante argentino nos últimos treinos. No geral, o atleta chegou a seis gols e quatro assistências em 23 partidas no Santos.

- Fico feliz não só por marcar gol. Sampaoli tem me ensinado muito, tem trabalhado muito comigo, tem me cobrado muito e tenho colhido frutos não só por marcar gols, mas por fazer jogos consistentes. Tenho muito a agradecer ao professor e ao grupo - afirmou Marinho, ao site oficial do clube.

Após duas vitórias em dois jogos fora de casa, o Santos reencontra seu torcedor contra o São Paulo, no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

- A gente segue nessa batida. Temos muita coisa pela frente. A semana fora foi muito produtiva. A gente estava com esse propósito de conquistar seis pontos fora, a gente conseguiu, agora é descansar durante a semana porque já tem o jogo contra o São Paulo e temos que virar a chave - explicou o camisa 11.

O Santos retornou a São Paulo neste domingo, folga nesta segunda-feira e se reapresenta no CT Rei Pelé somente na terça. O Peixe é o terceiro colocado da competição nacional, com 64 pontos. 

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui