Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho comanda vestiário do Santos em vitória contra o Inter: ‘É por nós’

Peixe bateu o Colorado por 2 a 0, neste sábado (14), com dez atletas afastados por Covid-19

Escrito por

A vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, neste sábado (14), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão, foi especial para o Santos. Além de bater o líder da competição, o Alvinegro atuou sem dez jogadores, contaminados pelo novo coronavírus, além do técnico Cuca. 

Após a partida, o atacante Marinho, artilheiro e principal jogador santista na temporada, assumiu a voz no vestiário. 

- É só a gente se perguntar: quem é que acredita na gente? É só os meninos que tão com Covid, a nossa comissão que também, infelizmente, está doente, mas temos o Marcelão aqui? Ou é só nós, c..., que acredita em nós? Tem muita gente já esperando que... só tem menino. Joga com os caras. A gente tem que entrar lá e ser humilde para correr pelo companheiro, é ser humilde pra escutar e a gente joga juto, velho, joga junto - disse o camisa 11 após a partida. 

Após o triunfo, com o vestiário em festa, o atacantes acrescentou:

- Nós sabemos, a confiança de nós e alguns da comissão . Os nosso parceiros com Covid, o nosso treinador também, auxiliar, Marcelão (Fernandes) veio aí, com a comissão, o Bebeto (Sauthier, analista de desempenho), pra nos ajudar. Como ele (Marcelo Fernandes), falou, a gente não precisa de incentivo,  a gente já veste a camisa do Santos, mas podemos ter a certeza de que é nós por nós, meu irmão - afirmou. 

O Santos tem este meio semana livre e volta a campo no sábado (21), às 19h, contra o Athletico-PR, a Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)