Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Leonardo acredita que grupo do Santos vai dar a volta por cima

Após empate contra a Ferroviária, jogadores foram chamados de "time sem vergonha" pelos torcedores. Com o resultado, Peixe ainda corre risco de rebaixamento no Paulistão

Marcos Leonardo foi o melhor jogador do Peixe no empate fora de casa (Foto: Divulgação / Santos)
Escrito por

Marcos Leonardo foi eleito o craque do jogo no empate contra a Ferroviária, em Araraquara, por 3 a 3, na noite desta quarta-feira. O Menino da Vila marcou o segundo gol do Peixe, teve outro tento anulado e incomodou muito a defesa do time do interior durante todo o tempo que esteve em campo.

Após o jogo, alguns torcedores que estiveram na Fonte Luminosa fizeram duras críticas aos jogadores e entoaram gritos de "time sem vergonha". Em entrevista ao canal da Federação Paulista de Futebol, o atacante comentou sobre o fato.

- Torcida é assim, quando não ganha não tá bom. É continuar trabalhando dia a dia que a gente vai melhorar e sair dessa situação. Agora é um jogo decisivo. Continuar trabalhando forte para sair vitorioso no sábado e tirar o Santos dessa situação - disse o atacante.

O Peixe chega na última rodada com chance de classificação para as quartas de final do Paulistão, mas também com risco de rebaixamento para a Série A-2. Para ficar com a vaga, precisa vencer o Água Santa e torcer para o Santo André não bater a Inter de Limeira, no ABC. Para escapar do rebaixamento basta um empate. Se perder, precisa torcer para a Ponte Preta não vencer o Ituano, em Campinas.