Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Santos, Madson torce por lei do ex na partida contra o Athletico-PR

Lateral defendeu o clube paranaense em 2019 e agora espera marcar pelo Santos no confronto da noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão

Madson será titular do Santos na partida desta terça-feira (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A ‘Lei do Ex’ já virou uma das mais famosas ‘crenças’ do futebol mundial. Madson, porém, quer elevar a brincadeira a outro nível. Atuando no Peixe desde 2020, o jogador já passou por Bahia, Vasco, Grêmio e Athletico-PR na série A do Brasileirão, e só não balançou as redes justamente contra o rival desta terça (6).

Na última temporada, jogando pelo Santos, o lateral-direito marcou no empate em 3 a 3 com o Grêmio, em Porto Alegre, e também na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na Vila. Já em 2019, quando atuava pelo Athletico-PR, Madson deixou sua marca em igualdade por 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário.

“Espero que consiga repetir essa lei do ex, né? Já consegui marcar contra quase todos os times da série A por onde atuei, mas ainda não fiz contra o Athletico. Quem sabe não acontece amanhã, né!? Mas independentemente de quem faça o gol, o importante é que a gente consiga essa vitória. Eu estou sempre à disposição Santos. Procuro sempre ajudar quando sou solicitado. O professor Diniz vem confiando no meu trabalho e sempre venho entrando durante as partidas. Ainda não sei o que o professor vai definir, mas se ele precisar eu espero entrar amanhã e fazer um jogo”, afirmou o camisa 13.

Atualmente na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com três vitórias alcançadas e 12 pontos, o Alvinegro Praiano terá pela frente o vice-líder Athletico. Porém, dos três triunfos do Santos FC na competição, dois foram em confrontos ‘grandes’ contra São Paulo e Atlético-MG, respectivamente. Por conta disso, Madson acredita em uma boa atuação diante da equipe paranaense.

“Todos nós sabemos da força que o Santos tem na Vila Belmiro. E desde a chegada do Diniz a gente vem com um aproveitamento muito bom em casa. Estamos numa evolução. Nos jogos contra os outros times considerados ‘grandes’ (São Paulo e Atlético-MG) nós tivemos boas vitórias. Apesar do resultado negativo no sábado, a nossa equipe vem jogando bem. Eles (Athletico-PR) estão na vice-liderança, mas temos totais condições de ganhar amanhã (hoje) e conseguir essa recuperação”, concluiu Madson.